quinta-feira, novembro 29, 2012

de de

Niver Lu

Oii gente, domingo passado comemoramos o niver de Luiz Filipe meu sobrinho. Quero desejar para ele tudo de melhor no mundo, que Deus possa iluminar ele sempre! Amo você Lulu :) Vou mostrar algumas fotos e o look que eu usei..










Gostaram? Beijoss :) (Alguém sabe como editar foto no picasa?)






segunda-feira, novembro 26, 2012

de de

Pulseiras

Oii, hoje vou falar sobre as pulseiras. Elas são um acessório que nunca sai de moda, tem época que usamos poucas e discretas. Agora usa-se mix de pulseiras, pegue todas pulseiras que você tiver e monte um conjunto bem bacana e que combine com seu look! Vou mostrar algumas para inspirar vocês...








Gostaram?: Beijos e ótima semana á todos :)




sexta-feira, novembro 23, 2012

de de

Inspirações










Adorei os looks, e vocês? Beijos, ótimo final de semana para todos <3 

segunda-feira, novembro 19, 2012

de de

Meu look

Oii, como foi o feriado e o final de semana de vocês? O meu foi muito bom, apesar de sair só no fds! Fui para Sete Lagoas, cidade que eu amo no sábado e vou mostrar o look que usei..









Claro que depois eu tirei o salto, hehe

Gostaram? Beeijos. Até o próximo post!

sexta-feira, novembro 16, 2012

de de

Decoração

Oii galera, hoje vou falar das almofadas, que pode ser usada tanto no sofá da sala e também na sua cama. Elas dão um toque á mais para o ambiente. Tem de várias cores, personalizadas, neutras, etc..Eu acho uma graça! Vou mostrar algumas para inspirar vocês..















Gostaram? Lindas né? Beeijos :D

quinta-feira, novembro 15, 2012

de de

Inspiração do dia

Oii gente, feriadinho bom esse viu..a inspiração do dia vai para esse look da Juliana Noronha. Ela usou blusa t-shirt e short de couro com pedrarias, que deu um toque mais chiquezinho no look! Da para sair tanto de dia quanto á noite! Espero que gostem..

Manie

Manie

Manie

O que acharam? Beijos, ótimo feriado á todos (: