segunda-feira, julho 29, 2013

de de

Chá de cozinha da Nat

Olá meninas, vou mostrar para vocês como foi a decoração do chá da minha irmã. E alguns dos looks.. Tudo foi feito por mim, por ela e alguns familiares! Foi um evento super divertido, com pessoas que sempre estiveram ao lado da minha irmã. Com minha participação especial como DJ e fotógrafa da festa rsrs...













Amores <3




Amigas e prima...

Devorando em 3..2..1

Caderninho feito por mim...rs






Meu look: Calça e Casaco branco: Vendas da minha mãe | Blusa: Jack Daniel's | Maxi colar: By Bruna e Dani | Sandália: Schutz

O que acharam? Gostaram dos looks e da decoração? Beeeijos,

sexta-feira, julho 26, 2013

de de

Meu look: Jack Daniel's

Fui a ganhadora dessa t-shirt linda, que todas queriam, mas eu ganhei o/ enfim ganhei alguma coisa. rs Obrigada meninas do DESPOJADAS! Adorei! Vou mostrar os looks que usei com a t-shirt..

Esse look eu usei do chá de cozinha da minha irmã!





O que acharam? BEEIJOS,


quarta-feira, julho 24, 2013

de de

Meu look

Esse look eu usei no domingo para almoçar fora com a família. Adorei a combinação de t-shirt+shortinho+jaquetinha+sneaker! E não tem dessa que só porque está no inverno não pode usar shortinho ou saia, é só você tampar a parte de cima para não sentir frio! E foi assim que eu fiz e adorei o resultado! Vejam..







Meu look: Short-C&A, T-shirt: Vendas da minha mãe, Jaqueta: Patogê, Sneaker: Schutz
Bolsa e Bijus: By Bruna e Dani
O que acharam do look? Aprovado? BEIJO!



terça-feira, julho 23, 2013

de de

Niver Bianca 3 anos

Oiie, voltamos com o blog de cara nova! Espero que todos tenham gostado do novo jeitinho do blog, foi feito com muito carinho para vocês! E para voltar não podia ser melhor e fazer um post sobre o aniversário da minha afilhada Bianca de 3 anos, com o tema da gatinha Marie. Ficou uma graça! Veja as fotos..










Lindeza <3

Toda Feliz!
Gostaram? Beeijos,