segunda-feira, outubro 28, 2013

de de

Make e Coque

Meninas, no dia que eu tirei as fotos de noiva, aproveitei quando cheguei em casa pra tirar algumas fotos da make que amei, e também do coque! Feito por Roberta Nogueira..(Para fazer o coque ela usou uma meia em forma de rosquinha) Vejam..

A unha também fiz no Centro de Estética RN..


O que acharam? Adoreii...
Beijos, *-*

segunda-feira, outubro 21, 2013

de de

Inspirações do dia

Olá meninas, para começar a semana bem vestida, separei alguns looks pra vocês! Looks básicos, com muita tendência e super fashion.. Vejam..






O que acharam dos looks?
Beeijimm, 

segunda-feira, outubro 14, 2013

de de

Dia de noiva no Centro de Estética Roberta Nogueira

O Estúdio Oliver esta iniciando uma parceria com o Centro de Estética Roberta Nogueira,para melhor atender nossas noivas e debutantes. E foi com muito prazer que eu fiz parte desse lindo trabalho! Vejam o vídeo no link http://vimeo.com/76564563..e o restante das fotos mostrarei depois!





Fotografo: João Paulo Oliver 
Video Maker : Luiz Oliver
Produção : Samara Oliver 
Penteado e Maquiagem : Roberta Nogueira 

O que acharam? Beeijos,

de de

Inspiração: Hair

Olá meninas, vejo cada cabelo mais perfeito que o outro por aí..então separei alguns para servir de inspirações para vocês que querem mudar a cor do cabelo,optando pelo liso ou cacheado! Vejam..









Meu cabelo natural, liso com cachos nas pontas!
O que acharam? Beijos,

sábado, outubro 05, 2013

de de

Inspiração do dia

Olá meninas, mais uma vez Thássia DIVANDO com esse vestido estampado! Gostei tanto do vestido que tive que mostrar pra vocês, principalmente que estampas florais estão super em alta nessa estação. A combinação com máxi brinco+sandália nude +clutch tangerina ficou perfeita! Vejam...





O que acharam do look? Beijos,