terça-feira, janeiro 28, 2014

de de

Cluth Transparente



Olá meninas! A nova tendência pegou mesmo no Brasil. A cluth é feita em material transparente e a graça dela é justamente ver o que tem por dentro.Tem de várias cores e modelos. E claro não pode deixar aquela bagunça e colocar apenas coisas básicas que todos possam ver! Ainda não tenho a minha :( , mas estou doida querendo uma! Vejam..


Amei!!







O que acharam? Vamos aderir essa nova febre também?! To dentrooooo!! 
Beijos, beijos


sexta-feira, janeiro 24, 2014

de de

Coleção linda da Dec Avelar

Olá meninas! O blog fez uma parceria linda com a Camilla Aleixo, foi muito legal participar desse trabalho, fizemos com muito carinho pra vocês!
As fotos foram tiradas com minha câmera mesmo pela Camila, na casa dela. Escolhemos algumas peças que estão em alta nesse verão. Caso gostem de alguma peça, deixe nos comentários ou visite o face da Camila: https://www.facebook.com/camilla.aleixo.9?fref=ts e https://www.facebook.com/dec.avelar?fref=ts ,ela tirá todas suas dúvidas!! Vejam o trabalho..




















O que acharam dos looks? Eu amei todos.
Beijos, beijos

segunda-feira, janeiro 20, 2014

de de

Meu Look

Bom dia meninas.Usei esse look domingo passado no almoço em família. Bem básico mesmo! Durante o dia estava com sol, mas á noite deu uma esfriada, chegando até chover, por isso optei em colocar essa calça!! Mas eu gostei..Vejam..




O que acharam do look? Beijos..



de de

Vlog: sábado de trabalho

Olá meninas, vou gravar alguns vlogs pra vocês, me diz o que acharam nos comentários e se inscrevam no meu canal do YouTube : Ana Laura Sapori..Vejam







Beijos!!


quinta-feira, janeiro 16, 2014

de de

Verão 2014

Oi meninas , como recebi alguns pedidos vim aqui mostrar para vocês os biquínis do verão 2014. Eu já tenho o meu, e como perguntaram minha irmã trouxe meu biquíni do Rio de Janeiro, ela comprou  naqueles caras que ficam andando na praia vendendo biquínis, por R$30,00 reais. Eu não recomendo quem tem muito seio usar o biquíni de babadinho, pode aumentar demais e acabar ficando feio. Use um tomara que caia que não aumenta tanto o seio. Acho desnecessário você comprar biquíni só porque está na moda, primeiro você tem que olhar se irá ficar bom com seu tipo de corpo, fazendo uma compra satisfatória! Para não passar uma péssima impressão de você pros outros, linda sem ser vulgar! rsrs Vejam alguns modelos..



Esse é o meu! rs



O que acharam meninas? Aproveitem o verão,
Beijos :)

quinta-feira, janeiro 09, 2014

de de

Volta ás aulas 2014

Olá meninas, esse ano é meu ultimo ano escolar!! Uhuuul, terceirão! Passou tão rápido, outro dia mesmo me lembro indo pra escola no primeiro dia de aula e odiando rsrs..enfim, vou mostrar para vocês algumas inspirações de material escolar para esse ano! Eu ainda não comprei os meus materiais, assim que comprar posto aqui pra vocês, mas não vou usar fichario de bichinhos, coloridos demais, etc, nem mochila, vou preferir usar uma bolsa grande que caiba os livros, por ser o ultimo ano não devo comprar muitas coisas!

                                               Bolsas e Mochilas






O que levar na bolsa




PS: todas as imagens foram tiradas do google 

Gostaram meninas? Quem já comprou os materiais pra esse ano, me mande para postar aqui! 
Beijos :*