quarta-feira, setembro 23, 2015

de de

Dia de Spa

Oi meninas, toda semana eu tiro um dia para cuidar de mim, meu dia de Spa em casa. Lavo e hidrato o cabelo, deixando ele natural, limpo o rosto com alguns produtos que eu gosto, não são 100% eficazes mas deixa minha pele limpa e bem fresquinha, coloco também saquinhos de chá de camomila nos olhos para tirar as olheiras e descansar a vista.. Vejam


Usei esse creme para fazer a hidratação no cabelo, mas toda semana eu mudo, porque meu cabelo acostuma muito rápido e acaba não tendo o mesmo efeito sempre.



Aplico esse removedor de cravos nas áreas que eu tenho mais que são: testa, nariz e queixo, deixo agir por 15 minutos até a camada ficar sequinha e é só puxar.

Depois passo esse gel de limpeza massageando o rosto, deixo agir por 10 minutos e depois enxáguo com água fria.

Molho 2 saches de camomila e coloco  nos olhos durante 15 a 20 minutos, a sensação é ótima, fora que tira as olheiras. 

Esse foi o procedimento de hoje, mas toda semana eu mudo e uso  produtos diferentes. Os produtos do rosto são para quem tem a pele oleosa que é no meu caso, quem tem a pele igual a minha pode fazer o teste que vai gostar. Me diz nos comentários o que acharam..
Beijos no

sexta-feira, setembro 18, 2015

de de

Niver Melissa 1 aninho

Oi meninas, vim mostrar para vocês hoje o encantado mundo da princesa Mel. O aniversário da Melissa de 1 aninho que aconteceu no dia 06/09, foi realmente um sonho, decoração maravilhosa, docinhos lindos e deliciosos. Tudo preparado com muito amor e carinho para a princesa Mel e seus convidados.. Vejam..

                            Lindaaaa!!!


        Família linda!











                                     Primas... ♥
O que vocês acharam? Um sonho né?! Beijos...

quarta-feira, setembro 09, 2015

de de

Niver Felipe 1 aninho

Oi meninas, nesse último sábado dia 05/09 aconteceu o aniversário do Felipe! Comemoramos no Karla Diniz Buffet, uma festa muito linda, com comidas e doces deliciosos, além de uma decoração deslumbrante. Tudo escolhido pelo bom gosto de sua mãe Bruna Diniz que arrasa sempre nas comemorações de seus filhos, proporcionando momentos inesquecíveis a todos. Vejam as fotos.. 








 







                        Lindo!!




             Primas.. ♥


O que acharam? Eu amei.. Beijos