segunda-feira, março 27, 2017

de de

Meus cuidados com o rosto, cabelo e unha

Oi meninas, tudo bem? Hoje vou mostrar para vocês o vídeo que eu fiz sobre os cuidados que eu tenho com meu rosto, cabelo e unha! A muito tempo meu rosto estava dando muitas espinhas, o cabelo estava caindo demais e as unhas, nada fazia elas crescerem! Então, foi aí que resolvi procurar uma dermatologista e me cuidar. Ela me indicou uma vitamina, ácido para passar no rosto durante a noite, sabonete e protetor solar para pele oleosa. Se vocês tem esse problema, ou algo parecido, não deixem de procurar uma dermatologista, porque cada pessoa tem um tipo de pele diferente ou está passando por outro problema diferente do meu. Então, antes de usar  qualquer produto que possa danificar e até piorar sua pele e sua saúde, você tem que procurar uma dermatologista, porque cada caso é um caso. Enfim, espero que vocês gostem do vídeo e ajudem a vocês a se cuidarem também!


Grande Beijo

terça-feira, março 21, 2017

de de

Coleção de calçados Nas Nuvens

Oi meninas, tudo bem? Vou mostrar para vocês nesse vídeo um pouquinho da coleção de calçados Nas Nuvens. O tênis de veludo molhado é o queridinho do momento, o meu favorito é a cor nude. E qual é o seu favorito? Veja o vídeo e me fala nos comentários o que você achou. Ah, não se esqueça de seguir a loja no instagram: @nasnuvensoficial, para acompanhar todas as novidades, e para saber os preços dos tênis é so acessar : Nas Nuvens Calçados.


Me segue lá nas redes sociais, estou sempre postando looks para vocês.
 Instagram: @aninhasapori, Snap: aninhasapori 
Grande Bjo

terça-feira, março 14, 2017

de de

Job de sábado

Oi meninas, fiz uma parceria linda com a @nasnuvensoficial, @vestitiguadanini  e @isabellaguadaninisemijoias!! Vou mostrar para vocês um pouquinho.. não deixem de seguir o instagram delas para conferir as novidades e participar do sorteiro que está acontecendo no perfil da @nasnuvensoficial...










Amei fazer esse trabalho com vocês meninas! Que Deus possa abençoar vocês cada dia mais, porque o sucesso já é garantido! 
E vocês, gostaram? Grande Bjo ♥♥


terça-feira, março 07, 2017

de de

Roupas de Veludo

Oi meninas, as roupas de veludo voltaram com tudo! Além de serem super fofas, elas dão uma sofisticação no look! O veludo é uma peça antiga que já se usava a vários anos e agora elas voltaram, arrasando ainda mais! Vejam algumas inspirações...












O que acharam meninas? Vamos usar? Eu amei todos os looks! rs
Grande Bjo

domingo, março 05, 2017

de de

Minha Coleção de Óculos

Oi meninas, tenho uma paixão por óculos, dos mais exagerados até os mais básicos. Aqueles que combinam com tudo e aqueles que já falam sozinho no look. Sempre tem aquele óculos coringa né?! O meu é o ray ban aviador, com a lente preta. Uso ele desde sempre, combina com todo tipo de look, e ele deu certinho com o formato do meu rosto. Os que estou mais usando e amando no momento são os rosas espelhados ♥ Nesse vídeo mostro para vocês minha coleção de óculos. Vejam..



Aperte o play, curte o vídeo, se inscreva no canal para acompanhar todas as novidades e compartilhe o vídeo para suas amigas! 
Me diz nos comentários qual é seu óculos coringa.
Grande Bjo!

quarta-feira, março 01, 2017

de de

Canal no Youtube

Oi meninas, criei um canal no Youtube para ficar mais pertinho de vocês! Vai ter vídeo toda semana, sobre moda, decoração, comprinhas, e tudo aquilo que envolve o universo feminino e que a gente AMAAAAA!! Vocês podem me acompanhar se inscrevendo no canal Ana Laura Sapori . E vocês podem me mandar o que querem que eu grave, nos comentários do vídeo, no intagram e aqui no blog. Vou estar sempre aberta para receber a opinião de vocês.. Agora vou mostrar o último vídeo que foi de Comprinhas de Fevereiro 2017. Curte o vídeo, se inscreva no canal e compartilhem para me ajudar!! 




O que acharam? Beijos, beijos