domingo, outubro 21, 2012

de de

Looks Bruna Marquezine

Olá, hoje vou falar dos looks da Bruna Marquezine que está todo mundo babando. Que isso, a menina cresceu rápido, começou a usar roupas de marca como da Patricia Bonaldi e outros. Agora pode ser considerada como um ícone fashion para várias garotas, além de ser reconhecida pelo seu trabalho como atriz, manda muito bem nos looks! Eu estou amando cada look dela. Quando eu era pequena tinha o cabelo cacheado igual o dela e muitas pessoas ficavam falando que eu parecia com ela, e claro eu adorava né?! Bruna aos 17 anos está parecendo uma mulher formada, com grandes objetivos de trabalho e vida pessoal. Dou o maior apoio para ela continuar com o trabalho de atriz e claro arrasando nos looks para a gente se inspirar! hehe..vou mostrar alguns para vocês!



         
Gostaram? Linda né!? Beijimmm :)

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião!