terça-feira, fevereiro 12, 2013

de de

Inspiração do dia

Oi meninas, como está o carnaval de vocês? O meu está bom, mas já cansei e quero minha casa hehe..vou mostrar alguns looks bem fresquinho para vocês usarem nesse feriadão.

DIARIO FDS - NATI VOZZA - GLAM4YOU - BLOG - DIARIO - VIAGEM - MURO ALTO - SUMMER VILLE - RESORT - BEACH - PRAIA - SUMMER - VERAO - LOOK

DIARIO FDS - NATI VOZZA - GLAM4YOU - BLOG - DIARIO - VIAGEM - MURO ALTO - SUMMER VILLE - RESORT - BEACH - PRAIA - SUMMER - VERAO - LOOK

DIARIO FDS - NATI VOZZA - GLAM4YOU - BLOG - DIARIO - VIAGEM - MURO ALTO - SUMMER VILLE - RESORT - BEACH - PRAIA - SUMMER - VERAO - LOOK

LISTRA3

Looks da Nati Vozza. Amo o blog dela! Gostaram dos looks? Eu usaria todos, beijos! Aninha :)


2 comentários:

  1. Adorei os looks, eu indiquei você para responder um tag no meu blog, entra lá...
    http://sonhosedesejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Claro. E como eu mando as respostas? Obrigada!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!