quarta-feira, junho 26, 2013

de de

Inspirações do dia

Hoje quarta-feira, muitas pessoas vão sair ou encontrar com o namorado, então separei alguns looks que possam inspirar vocês!! Vejam..

IMG_1577

IMG_0834

_MG_1964-Copia

vdC5KCK6zkSWNQeFRoJkrh5Dp02VVfs2hg8Tj7Wj1yk

DSC_0244

franja2 Meu Look: Not So Basic... Saia Moletom Meu Look Franjas Céline Boots

Bianca look branco Blusa Saia Lança Perfume Look da Leitora: Bianca Sachet Olivo Look da Leitora
Fotor0626110130-copia
Gostaram dos looks?
Beeijos, Ana

4 comentários:

  1. e quem não tem namorado ? HAUSHAUSHAUSH

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog.. e vendo postagens antigas vi seu sneaker lindo. vc comprou uma numeraçao diferente na shutz ou a que vc usa sempre? (pq dizem que a forma é diferente, e quero comprar online) bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Eu comprei pelo site da Schutz, é a mesma numeração que eu uso. Recomendo muito, foi a melhor compra que eu fiz! Amo!!Beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!