quarta-feira, julho 24, 2013

de de

Meu look

Esse look eu usei no domingo para almoçar fora com a família. Adorei a combinação de t-shirt+shortinho+jaquetinha+sneaker! E não tem dessa que só porque está no inverno não pode usar shortinho ou saia, é só você tampar a parte de cima para não sentir frio! E foi assim que eu fiz e adorei o resultado! Vejam..







Meu look: Short-C&A, T-shirt: Vendas da minha mãe, Jaqueta: Patogê, Sneaker: Schutz
Bolsa e Bijus: By Bruna e Dani
O que acharam do look? Aprovado? BEIJO!



3 comentários:

  1. Para um blog de moda não precisa de fazer biquinho .Anahí chatubrian

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK Esse é meu jeito de tirar foto. Cada blogueira tem um modo diferente :)

    ResponderExcluir
  3. Sua mãe tem loja de roupas, onde e?

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!