quarta-feira, agosto 28, 2013

de de

Casamento Nat e Flávio

No último sábado dia 24/08 aconteceu o casamento da minha irmã! Claro, foi a noiva mais linda do mundo!! rsrs.. Passei o dia com ela no Ouro Minas, aproveitamos muito! O dia foi muito especial, tiramos muitas fotos etc.. vou dividir esse momento com vocês!




Minha Diva!


Make

Eu sempre..
...estarei ao seu lado ♥



Lu..(padrinhos)

<3
Bella..

Meu gatão..
Buquê da noiva..
Toda felicidade do mundo para vocês!
O que acharam? Euuu achei tudo perfeito!! Beeijos,

11 comentários:

  1. Tudo lindo!!! Maravilhoso... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo, que Deus continue abençoando sempre esta união.

    ResponderExcluir
  3. Vc comprou o vestido ou alugou ele e MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa!! O vestido eu comprei em Sete Lagoas!! Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Tudo maravilhoso! Parabéns pelo blog: lindooo!bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindas *u*
    O vestido dela é lindo, moderno!
    E o seu vestido? Super babei, meu deus do céu nunca vi tão perfeito, e ficou tão lindo em você! *uu*

    Beeijos,
    estou seguindo,
    retribui?
    http://soudivapqs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oiii, adorei seu vestido!!
    Gostaria de saber, onde comprou, ou se alugou. Vou ser madrinha do casamento do meu irmão e gostei de um vestido parecido com o seu, porém eu achei a foto desse vestido no instagram, e não estou achando nas lojas.

    ResponderExcluir
  8. Mais detalhes me chama no chat do face que te falo tudo! https://www.facebook.com/anasapori?ref=tn_tnmn =))

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!