segunda-feira, abril 28, 2014

de de

Look do meu niver

Olá meninas, na ultima sexta dia 25/04 foi meu aniversário,fiz 17 anos, comemorei no restaurante com família e namorado. No look eu apostei nas cores, branco, bege e marrom, não sai muito desses tons e gostei do resultado, não ficou combinadinho demais, mas também não saiu fora do contexto.Mudei também o corte do meu cabelo, apostei no corte repicado e com cachos, meu cabeleireiro Alex Avelar arrasou,ele usou o Hair Styler(Conair) da Polishop e amei o resultado. Gostei bastante do look que montei e vou mostrar pra vocês..









Jaqueta: Fashion Style 
Camiseta: Não sei
Short de renda: Presente
Sapato: Vizzano
Bolsa: Chanel
Semi Jóias: Isabella G.
O que acharam do look? 
Beijinhos,

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião!