sábado, junho 14, 2014

de de

Hair

Olá meninas, hoje vim falar do meu novo visual para vocês, a uma semana atrás eu fiz o ombré hair no meu cabelo. Esse tipo de coloração combina principalmente para morenas. Qual tipo de morenas? Aquelas com a sobrancelha bem escura e marcada, com cabelo no tom preto e castanho escuro, e pele morena clara! As mechas do ombré hair deixa um ar mais jovial e despojada. O ombré hair é diferente de californianas e luzes, pois mantém a raiz no tom original, clareando abaixo da orelha de uma forma bem natural. Eu fiz apenas nas pontas no cabelo, mas pretendo fazer mais algumas mechas! Cuidado, você que tem o cabelo muito escuro e for clarear muito no tom loiro claro, pode não combinar com seu tom de pele e não valorizar seu rosto. Vejam algumas inspirações..














Meu cabelo antes e depois!
O que acharam? Eu adorei, mas estou com saudades do meu pretinho!! rsrs 
Beijos =))

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião!