quinta-feira, julho 31, 2014

de de

Inspirações do dia

Oii meninas, hoje estava dando uma olhadinha no tumblr e achei alguns looks super fofos e que são mega tendência, e claro resolvi dividir o que eu gosto e uso de inspirações na hora de me vestir aqui pra vocês..



Acho esse look todo jeans muito prático e fica lindo!
E claro não podia faltar o look da Olivia Palermo que é um ícone da moda! 
Achei esse look muito delicado..
Saia étnica, show



Nesse frio nada melhor que um casaco quentinho, fora que o look fica super chic



Desejando muito esse casaco ♥♥
Desejando muito esse colete 2 ♥ Vocês sabem o quanto eu amo esses coletes de pele, e fazem toda a diferença no look!!
O que acharam dos looks? Mandem sugestões do que vocês querem ver aqui no blog que eu coloco! 
Beijinhos ♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião!