segunda-feira, março 27, 2017

de de

Meus cuidados com o rosto, cabelo e unha

Oi meninas, tudo bem? Hoje vou mostrar para vocês o vídeo que eu fiz sobre os cuidados que eu tenho com meu rosto, cabelo e unha! A muito tempo meu rosto estava dando muitas espinhas, o cabelo estava caindo demais e as unhas, nada fazia elas crescerem! Então, foi aí que resolvi procurar uma dermatologista e me cuidar. Ela me indicou uma vitamina, ácido para passar no rosto durante a noite, sabonete e protetor solar para pele oleosa. Se vocês tem esse problema, ou algo parecido, não deixem de procurar uma dermatologista, porque cada pessoa tem um tipo de pele diferente ou está passando por outro problema diferente do meu. Então, antes de usar  qualquer produto que possa danificar e até piorar sua pele e sua saúde, você tem que procurar uma dermatologista, porque cada caso é um caso. Enfim, espero que vocês gostem do vídeo e ajudem a vocês a se cuidarem também!


Grande Beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião!