quinta-feira, janeiro 15, 2015

de de

Top 3

Oi meninas, fiz um top 3 dos livros que eu mais gosto de moda. O it girls, foi o primeiro livro que eu comprei, simplesmente fiquei mais fissurada em moda. Tenho ele desde que comecei o blog e sempre dou uma olhada nele. O LOOK da Thássia Naves foi o segundo livro que comprei, por adorar tanto o blog dela e tê-la como uma ícone fashion pra mim, logo que saiu o livro fiquei louca. O A parisiense foi o último que comprei nesses últimos meses, mas já estava de olho nele a muito tempo. E me identifico muito com o estilo das parisienses. Esses foram os meus top 3 de moda em 2014, agora aguardem para os próximos de 2015. Indico todas que gostam de moda e pretendem fazer faculdade a comprar esses livros. 



O que acharam? XOXO 💋💋

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião!