sábado, fevereiro 07, 2015

de de

Looks para o Carnaval 2015

Oi meninas, o carnaval está chegando e vocês já sabem qual look usar nesses dias de folia? Se ainda não sabem vou dar algumas dicas do que usar para pular o carnaval linda, confortável e com look bem fresquinho, porque nesses dias o calor só aumenta. Nesses dias eu não uso muita coisa não, só o básico mesmo, porque não dá pra curtir o carnaval preocupada com o look. O famosinho top de crochê não pode faltar não é mesmo meninas!? E vale usar de todas as cores, com shortinho, saia (curta ou longa), calça jeans básica ou colorida.  E minhas idéias são...















Media Instagram por rafakalimann - Olhe de Hojecupteabutique + A Minha saia xodó do momentoficadenim + Acessóriosbequeen_acessorios ..



Instagram mídia por rafakalimann - Sabe Porque eu "inveja" Acordar mostro a Minha felicidade sem medo da dona?  Porque Aquele que me protege, me vigia, me Ilumina e me protege.  E Deus, e ELE NÃO brinca e NEM dorme.  Fotoraissascorreia vestida PORwanessalopezcloset

O que acharam dos looks? Se já sabem o que irão usar no carnaval me diz nos comentários.
Beijos!  *---*

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião!