segunda-feira, janeiro 06, 2014

de de

Look Ano Novo

Oi meninas, sei que estou super atrasada com o post do meu look de ano novo, mas depois da festa de revéillon eu fui pro sítio e não tive tempo de mostrar pra vocês, enfim..Queria desejar a vocês um ano repleto de realizações que Deus esteja sempre iluminando nosso caminho!! Obrigada todos aqueles que me apoiam e gostam do blog. Que nesse ano venha muitas novidades pra vocês! Vejam o meu look de ano novo!






Camiseta: Não lembro
Colete: Caroline Won
Saia: Não lembro
Sandália: Schutz
Beijos !!

2 comentários:

  1. Oi, gosto do seu blog mas acho que você deveria diversificar um pouco, procurar mais coisas pra postar e até falar de assuntos diferentes, pois só vejo aqui "look do dia" e "inspirações" e fica meio chato. Coloca colaboradores talvez, amiga ou conhecida que você sabe que leva jeito e tal...

    ResponderExcluir
  2. Olá, o que você gostaria de ver no blog? beijos..

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!