quinta-feira, janeiro 16, 2014

de de

Verão 2014

Oi meninas , como recebi alguns pedidos vim aqui mostrar para vocês os biquínis do verão 2014. Eu já tenho o meu, e como perguntaram minha irmã trouxe meu biquíni do Rio de Janeiro, ela comprou  naqueles caras que ficam andando na praia vendendo biquínis, por R$30,00 reais. Eu não recomendo quem tem muito seio usar o biquíni de babadinho, pode aumentar demais e acabar ficando feio. Use um tomara que caia que não aumenta tanto o seio. Acho desnecessário você comprar biquíni só porque está na moda, primeiro você tem que olhar se irá ficar bom com seu tipo de corpo, fazendo uma compra satisfatória! Para não passar uma péssima impressão de você pros outros, linda sem ser vulgar! rsrs Vejam alguns modelos..



Esse é o meu! rs



O que acharam meninas? Aproveitem o verão,
Beijos :)

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião!