quinta-feira, janeiro 09, 2014

de de

Volta ás aulas 2014

Olá meninas, esse ano é meu ultimo ano escolar!! Uhuuul, terceirão! Passou tão rápido, outro dia mesmo me lembro indo pra escola no primeiro dia de aula e odiando rsrs..enfim, vou mostrar para vocês algumas inspirações de material escolar para esse ano! Eu ainda não comprei os meus materiais, assim que comprar posto aqui pra vocês, mas não vou usar fichario de bichinhos, coloridos demais, etc, nem mochila, vou preferir usar uma bolsa grande que caiba os livros, por ser o ultimo ano não devo comprar muitas coisas!

                                               Bolsas e Mochilas






O que levar na bolsa




PS: todas as imagens foram tiradas do google 

Gostaram meninas? Quem já comprou os materiais pra esse ano, me mande para postar aqui! 
Beijos :*


0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião!