quinta-feira, fevereiro 12, 2015

de de

Bolsa Saco (Bucket Bag)

Oi meninas, a bolsa saco bombou nesse verão e não podia deixar de falar aqui para vocês. Além de serem práticas, são lindas, ainda mais nós mulheres que gostamos de bolsas grandes, essa você joga tudo la dentro, amarra e pronto! Eu adoro, já tenho a minha pretinha básica que uso bastante e que agora vou levar pra faculdade, por ter um tamanho bom e caber tudo que eu preciso. O mais legal dessa bolsa que podemos usar com um look mais básico, ou arrumadinho, e não precisamos ficar trocando de bolsa a cada evento. Vou mostrar algumas de inspirações para vocês..



















                                                        Essas são as minhas preferidas!

  O que acharam das bolsas? A minha eu comprei na By Bruna e Dani, que são minhas primas, se alguém interessar me diz nos comentários! XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião!