sábado, fevereiro 21, 2015

de de

Home Office

Oi meninas, vim falar para vocês sobre Home Office que com certeza muitas de vocês adoram. Quem não gosta de ter aquele cantinho de estudos, trabalho, lazer, ou até mesmo para se desconectar do mundo, escutar sua musica preferida, escrever um pouco, colocar os pensamentos em dia, planejar coisas para o futuro. Enfim, qualquer menina que goste dessas coisas claro que prefere tem um cantinho só seu, principalmente se for  arrumadinho e customizado do nosso jeitinho. Eu tenho o meu bem simples, mas com tudo que eu gosto. Como eu amo moda coloco alguns livros para enfeitar, tenho 2 torres Eiffel, uma caneca cheia de lápis de cor, canetinhas de várias cores, algumas fotos, meu bloco de anotações que sempre levo comigo para anotar coisas do blog, posts,etc.Tenho um painel de fotos que estou sempre atualizando ele com coisas de moda, tendências, inspirações, etc..super indico pra quem gosta dessas coisas como eu, a também fazer um painel no seu quarto, não precisa ser muito grande e exagerado, fica lindo! O mais legal é deixar o Home Office com sua cara, assim todos que entrarem no seu quarto já tem uma imagem de você e da sua personalidade. Pretendo reformar ele e assim que finalizado eu mostro para vocês. Enquanto isso fique com algumas inspirações de Home Office lindos


















O que acharam? Eu amei todos rsrs..Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião!